sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SONHO DE AMOR

    Se eu soubesse como descrever o que eu sinto, mas não é assim tão simples. Eu sei o que queima dentro de mim, é tão forte que se desfaz em ruim, e tão suave que rebora mil coisas novas, e me dá a força que eu preciso, para abrir novamente os meus olhos, e ver-te dentro de mim, então eu sei aquilo que sinto.
  
   Mas eu sinto mais do que aquilo que tu pensas, porque não há noite que não me surpreenda, e não há dia que eu não ache que o meu desejo de ter-te nos meus braços não seja maior. Ó meia-noite e cinquenta, e o meu desejo é roubar-te um doce beijo, para tornar os teus beijos no meu doce desejo, e o nosso tempo e a nossa história em nada poderá mudar.
  
  Não posso nem quero perder-te, porque aquilo que sinto por ti é simplesmente amor. Eu posso senti-lo através dos meus medos de ter perder, mas eu tenho a tua mão para me segurar, por isso nada podes fazer porque eu tenho-te a meu lado e me fazes sentir feliz. O que mais posso pedir-te, nada mais porque tu me amas.

   Milhares de sorrisos inundam o nosso quarto, o meu mundo mudou completamente, e nada mais é meu, é tudo teu, meu lindo e doce amor, jamais posso viver sem ti, mas um dia iremos separar-nos, mas peço ao Meu Senhor e Meu Deus, que quando isso acontecer me leve primeiro, porque se fores tu meu amor, eu não saberei viver sem ti.

 Sonho de Amor
 O nosso primeiro Beijo…
Mil vezes animado;
É um desejo romântico:
Com um entrelaçar agradável.
Os nossos corpos se fundem…
Num fogo de amor que queima;
Nossas almas estão unidas:
Num doce mel de amor.
Temos vergonha do prazer…
Juntos até ao amanhecer;
A chamar para ouvir as estrelas:
Da nossa vida a correr.
A madrugada vai chegando…
Numa brisa suave que nos acorda;
Meu corpo entrelaçado no teu:
E uma voz diz! É um sonho de amor.

Autor: Santa Cruz (Diácono M. Gomes)







13 comentários:

  1. Olá Santa Cruz, desculpe, mais só agora descobri teus blogs. Seu poema é tão lindo e apaixonado. Esse medo de perder quem amamos sempre estará presente, temos apenas que domá-lo, pois sabemos que nada é para sempre. Parabéns pelo blog. Deixo meu carinhoso abraço e meu agradecimento pelo seu carinho com meus trabalho. Um lindo domingo.

    ResponderEliminar
  2. "Mas eu sinto mais do que aquilo que tu pensas, porque não há noite que não me surpreenda, e não há dia que eu não ache que o meu desejo de ter-te nos meus braços não seja maior"

    perfeito!!

    ResponderEliminar
  3. meu amigo

    um beijo e uma semana cheia de Paz...



    A vida

    A vida é feita
    De tristeza e de alegria
    De angústia e de certeza
    Mas corremos para a preservar

    A vida é muitas vezes algo que inquieta
    Que nos deixa sem vontade de continuar
    Que nos aperta o coração
    E nos deixa sem vontade de continuar

    Mas é vida e todos a querem
    Corremos sempre com ansiedade
    Com vontade de a fazer vingar
    Pois sabemos que vida feliz
    É mesmo o nosso objectivo principal
    Nesta vida, tantas e tantas vezes cinzenta.

    LILI LARANJO

    ResponderEliminar
  4. Santa Cruz, grata pela visita....não és tu que estás em falta para comigo mas eu para contigo.... os acontecimentos vão-se sucedendo e de repente já nada é igual ao que era...e o tempo voa ....e deixa de haver o tempo que tínhamos. ... Obrigada pela tua presença. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Meu querido amigo

    Há amores que por mais tempo que passe vivem dentro de nós...são eternos.
    Como sempre escreves com a alma.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  6. Uma inspiração amorosa e linda vejo aqui!Adorei,Santa Cruz! Sempre bom te ler ! abração,tudo de bom,linda semana,chica

    ResponderEliminar
  7. Sentimentos que com o tempo somente crescem e não há palavras que consigam preenchê-los.
    Lindo poema e declaração.
    Abraços

    ResponderEliminar
  8. Está muito romântico isso aqui Santa Cruz,
    ah o amor ...
    que lindo!

    ResponderEliminar
  9. Que maravilhosa poesia romantica! Gosto muito de seus blogs! bjs e boa semaninha,

    ResponderEliminar
  10. Texto maravilhoso. Estava bem inspirado, amigo!
    Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  11. Belo e romântico poema meu amigo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Bom dia amigo
    Que romântico este amor a dois. Não é fácil descrevê-lo. O amor só é amor quando alimenta e é alimentado e todos os dias se funde num crescimento pleno.
    Nem todos saberão vivê-lo do mesmo modo porque não há bitolas para isso, mas todos desejamos viver essa plenitude de se dar e receber numa comunhão plena de sonhos, desejos aventuras e muitos, muitos projectos.
    Peço a Deus que semeie este amor entre todos os casais.
    Um grande abraço de amizade.

    ResponderEliminar
  13. Tão lindo e tão doce!
    Passando para matar a saudade desse seu cantinho.

    Beijos
    http://camillacris.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar