Google+ Badge

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EU TE AMO

Quando o meu corpo pede um pouco mais de calma, e a minha razão implora, mas eu sinto uma mistura tão deliciosa cheia de emoções, e desejos, é a minha vontade, manter este mistério, mas tão difícil que é. Tenho vontade de gritar que eu te quero, quero ter-te em meus braços, é um desejo inaceitável, inexplicável de te prender ao meu corpo, num abraço apertado e apaixonante, beijar os teus lábios como nunca beijei com a mais intima vontade de mergulhar fundo nas entranhas dos teus sentimentos. 
   Gostava de estar contigo, agarrado a teu doce corpo sentindo o leveza e toque da tuas mãos, apreciando teus beijos, e apertado nos teus braços, sentindo teu cheiro, tua respiração que envolve a minha alma e o meu ser, deslizam pelo meu pescoço, sobem ate ao meu queixo, aproxima-se do canto da minha orelha e murmura palavras que só tu sabes! Só tu eu me doce amor e mais ninguém.
   Preciso de me sentir desejado, preciso daquele jeito do teu olhar, que sempre quis e quero mais. Necessito que acalmes o bater do meu coração, porque ele necessita que o deixes calmo, para poder cada vez mais e, mais proporcionas-me momentos maravilhosos! Quero ter-te ao meu lado não apenas para aproveitar a minha paixão, mas para sentir que esta comigo, que posso contar contigo, que posso adormecer nos teus braços confiante que o meu sonho será bom, ter-te ao meu lado para me escutares e me teres para te ouvir sempre; preciso de te contar como são os meus dias.
    Falar dos meus medos e desejos! Quero deixar-te não apenas para entrares mais fundo na minha vida, mas principalmente no meu coração tão amargurado, e cheio de desejos? Quero não ter medo nem vergonha de te amar, não quero ter receio nem vergonha de me entregar! Quero ou melhor eu te amo. Preciso sentir tuas mãos acariciando meus cabelos, até me fazer dormir num sono confortável porque estás a meu lado, sentir as tuas mãos cada vez mais deslizantes no meu corpo.
Sentindo profundamente o sabor delicioso dos teus beijos apaixonados quentes e cheios de amor! Porque não vens meu amor, larga tudo e vamos fugir para um lugar só nosso? Neste mundo controverso e cheio de ilusões quero amar-te toda a minha vida! Ou seja quero amar-te eternamente.

EU TE AMO
Amor eu sou a tua noite…
Mas tu és o meu doce dia.
Que o meu coração se açoite,
A tua doce rebeldia.
Sou a noite que pernoito…
Contigo no meu pensamento;
Mas um beijo no meu peito:
Eu merecia no momento.
Dá-me a tua esperança…
Dá-me Sol na minha noite escura;
E afasta-me desta tortura:
Faz-me sentir de novo uma criança.
Lá em cima do extremo oposto…
Quando a noite beija o lindo dia:
Eu sou a luz linda e fugidia
Espalhada no teu lindo rosto.

Autor: Santa Cruz