Google+ Badge

domingo, 10 de agosto de 2014

O MEU PRÍNCIPE

   
    O meu príncipe faz hoje quatro anos, parabéns meu belo príncipe, o teu Avó Manel traz-te guardado no seu coração. Sabes meu príncipe quando o avô está alguns dias sem te ver, sonha contigo e por vezes chora com saudades tuas. Amo ouvir a tua linda voz, mesmo quando não me queres dar um beijo, e pões a tua mão na boca. O avô diz que fica triste, mas não fica é só para brincar contigo, porque também sei que estás a brincar comigo.
   
    Meu príncipe encantado, cada dia que passa, eu mais te adoro e te amo, por isso quando estou sem te ver sofro. És um menino belo e muito esperto e muito vivo, tens uma inteligência rara para a tua idade, mas sabes adoro ter-te cá em casa e estar contigo, porque me sinto eternamente feliz. Ainda és pequenino para poderes compreender de verdade a minha felicidade de ter-te ao meu lado, e ouvir a tua voz e dizer-me ó avó Manel, vamos ver os beirais, e logo de seguida avó Manel conta-me a história do Cascão.
  
    O avó começa a contar-te a historia mas tu logo dizes ó avó Manel quero ver as fotografias do pai pequenino, e lá vai o avó Manel buscar as fotos do pai pequenino. A tua companhia me faz feliz, e me faz esquecer os meus pequenos problemas de saúde. És o meu belo anjo, que eu adoro ter-te ao meu lado, sei que nem sempre é possível, mas gostaria que estivesses, mais vezes em casa do avô Manel. Hoje quero desejar-te as maiores felicidades do mundo, pelos teus lindos quatros anos de idade.
   
Sabes meu príncipe, apesar de tudo são quatro anos de felicidade para teus pais, avós e avó Manel, porque sempre alegrastes o nosso viver desde o dia em que nasceste. Espero que passes um dia muito alegre e feliz, e que esta data se repita por muitos e muitos anos, e que o avô Manel ainda possa assistir ao teu aniversário durante mais alguns anos.

Quatro Anos

Gonçalinho!
És um menino doce...
Que moras no meu coração;
E quando o avô balança:
Vens logo dar-me a tua mão.
Hoje fazes quatro anos...
Mais um ano se passou,
E muitos outros onde vir;
Serás sempre a minha alegria:
E eu gosto de te ver sorrir.
Tu me falas coisas lindas...
E fazes perguntas de encantar;
E logo tu mesmo pedes:
Para a gente te explicar.
A tua bondade e alegria... 
Meu coração faz brilhar;
Gosto quando me dizes:
Ó avô uma historia vem contar.
És um príncipe muito belo...
Que aparecestes na minha vida;
Eu fico muito alegre e feliz:
Quando estás em casa comigo.

 Feliz aniversário meu príncipe encantado: beijinhos do avô Manel e da Avó  Bira.

   Autor: Santa Cruz  - @reservado os direitos do Autor.
   Registo Nº 308606/10