sexta-feira, 1 de maio de 2015

COMO VAIS MEU AMOR


Como vais meu amor…
Os teus problemas diminuíram?
Aqui neste lugar onde estou: 
Tudo permanece como antes.
Como vais meu amor...
A tua saúde como vai? 
Aqui onde vivo, estou fraco:
A minha saúde mental se foi.
Como vais meu amor...
Tens os nossos filhos ao teu lado?
As noras e o meu príncipe como estão!
Aqui a minha melhor companhia;
Se chama saudade.
Sim as minhas saudades...
Saudades da minha felicidade,
Saudades das noites de amor,
Saudades da vida que vivi.
Como vais meu amor...
Sabes como gosto muito de rezar:
Mas aqui não há nada para fazer;
Por isso rezo ainda mais?
Com as minhas orações, fico clamo.
Quero sejas muito feliz...
E sabes porque te peço isso?                                                                             
Porque ainda te amo:
E amarei eternamente.

Autor: Santa Cruz (Direito do Autor @reservado)

Escrito às 21h00 de 30/04/2015. Baseado num sonho que tive na noite de 29 para 30 de Abril ,de que já tinha partido para junto de Deus Pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário